segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resident Evil Zero infestará o Wii no dia 1º de Dezembro

O mais novo capítulo da linha Archive relembra o jogo de GameCube que conta os fatos que aconteceram antes do primeiro jogo da série.


Neste final de ano a Capcom espera que os jogadores encontrem tempo para vasculharem os arquivos - especialmente dos arquivos de Resident Evil. A distribuidora anunciou na última quinta-feira, dia 29, que Resident Evil Archives: Resident Evil Zero estará sendo lançado para o Wii na América do Norte no dia 1 de Dezembro.

Billy e Rebecca, prontos para matar algumas coisas que já estão mortas.


Lançado originalmente para o GameCube em 2002, Resident Evil Zero foi o último jogo da série a usar o esquema de controles originais do primeiro jogo, antes de Resident Evil 4 ter dado à franquia um aprimoramento mais voltado para a ação. Se passando a momentos antes dos eventos do primeiro ResidentE vil, o jogo dá aos jogadores uma amostra das origens da nefasta corporação Umbrella, bem como a sua pesquisa que produziu a primeira epidemia de zumbis. O jogo coloca os jogadores no controle de um dos membros dos S.T.A.R.S., Rebecca Chambers e do prisioneiro Billy Coen, alternando entre eles durante a ação.

Da mesma forma que os outros Resident Evil Archives, o remake de Resident Evil Zero para o Wii dará suporte ao controle Wii Remote. Diferentemente de outros jogos classificados como maduros, a série de zumbis da Capcom tem se multiplicado que nem um vírus no console da Nintendo. Além dos jogos Archives, o Wii tem a sua própria versão de Resident Evil 4 e mais dois jogos originais de tiro, no estilo The House of The Death, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, já lançado, e Resident Evil: Darkside Chronicles, que está por vir.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vídeo - Resident Evil: The Darkside Chronicles (Wii)
- Trailer - Resident Evil: The Darkside Chronicles (Wii)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário