sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vídeo - Resident Evil: The Darkside Chronicles (Wii)

Quando os fans de Resident Evil ouviram falar da série Chronicles de Resident Evil, muitos desconfiaram, pois o jogo sairia do seu principal gênero que tanto fez sucesso e ajudou a revolucionar o mundo dos games, e perderia todo aquele ambiente sombrio, misterioso e apavorante.


É verdade que Resident Evil: The Darkside Chronicles é do gênero de tiro em primeira pessoa no estilo de The House Of The Dead, mas pelo que os clipes do jogo tem mostrado, e pelas análises dos sites que já experimentaram a versão beta do jogo, toda aquela atmosfera sombria que fez tanto sucesso na série parece mesmo continuar presente. Os mesmos personagens, os mesmos cenários, o mesmo ambiente assombroso, o mesmo tempo escasso que você tem para carregar sua arma enquanto seu inimigo se aproxima; é como se você estivesse jogando aquele mesmo Resident Evil que te fez virar fã da série e do gênero.

Resident Evil: The Darkside Chronicles é o segundo jogo da série "Chronicles" e é sequência do jogo de 2007, Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Assim como no jogo anterior, The Darkside Chronicles revisita os mesmos locais dos jogos de série RE, especialmente Raccoon City de Resident Evil 2 e a misteriosa ilha de Resident Evil: Code Veronica, só que em uma perspectiva diferente.

Assista abaixo a dois clips da jogabilidade de Resident Evil: The Darkside Chronicles, publicados pelo site GameSpot.





O jogo será lançado para o Wii e tem previsão de lançamento para Novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário