terça-feira, 14 de julho de 2009

Wolfenstein adiado por duas semanas

O sobrenatural jogo de tiro em 1ª pessoa, da Raven Software, é empurrado para a semana do dia 17 de Agosto para um lançamento mundial simultâneo.


Os fans de Wolfenstein tiveram que esperar seis anos por um novo capítulo da série de tiro sobrenatural da Segunda Guerra Mundial. Agora a Activision confirmou que eles terão que esperar mais algumas semanas.


No sentido de facilitar a janela de lançamento mundial simultânea do jogo Wolfenstein, da Id Software, a Activision realinhou as datas de lançamento do jogo para a semana que começa em 17 de Agosto,” disse um representante da distribuidora ao GameSpot.

Em Maio, a distribuidora havia anunciado o dia 4 de Agosto como data de lançamento do novo Wolfenstein para Xbox 360, PlayStation 3, e PC. Desenvolvida pela Raven Software (X-Men Origins: Wolverine, Singularity), Wolfenstein coloca o jogador na pele de B.J. Blazkowicz, que foi mais uma vez enviado atrás das linhas inimigas para impedir as ambições ocultas de Hitler. Durante a jornada, os jogadores combaterão fogo contra fogo usando os poderes de um artefato para enfrentar o monstruoso exército de Hitler.

Confira abaixo um trailer do jogo:



FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário