segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bayonetta chegará às lojas no dia 5 de Janeiro

Sega reduz o atraso no lançamento de seu jogo de ação em terceira pessoa; Europa ganha data de 8 de Janeiro.


Uma das grandes tendências deste ano tem sido a de empurrar os grandes e mais aguardados títulos de 2009 para o ano que vem. Mas enquanto os atrasos de outros títulos como Alpha Protocol, Blur, Splinter Cell: Conviction, Starcraft II e outros, que foram prorrogados para o começo de 2010, parecem ser algo razoável, Bayonetta apresentou uma outra postura, com a Sega anunciando que o jogo seria lançado na América do Norte e Europa só durante o mês de Julho.


No último dia 29 de Outubro a Sega anunciou a data oficial de lançamento do jogo e, embora ele tenha mesmo sido transferido para 2010, o tempo para ele ser lançado não será tão grande assim. Bayonetta será lançado para o Playstation 3 e o Xbox 360 na América do Norte no dia 5 de Janeiro, com os jogadores europeus recebendo ele no dia 8 de Janeiro. Em uma declaração, Mike Hayes, Diretor Executivo da Sega América e da Sega Europa, citou as datas de Janeiro como a melhor época para se lançar uma nova propriedade intelectual no Ocidente.

Hayes também disse que o calendário de Janeiro irá ajudar o jogo a “ser impulsionado para o primeira lugar nas lojas”. Se Bayonetta quiser mesmo alcançar o posto mais alto, ele terá que fazê-lo contra duros concorrentes. Além dos títulos de peso que foram prorrogados para o começo de 2010, Bayonetta precisará competir também com um incomum calendário de fortes lançamentos em Janeiro, como Army of Two: The 40th Day, Dark Void, MAG, e Mass Effect 2.

A Sega também prometeu bônus exclusivos para os consumidores que fizerem a reserva do jogo durante a pré-venda, mas ela não detalhou quais seriam os incentivos. Entretanto, a loja americana GameStop está oferecendo atualmente um desconto de $5 (R$ 9) e um conjunto de oito pôsters para os consumidores que reservarem uma cópia do jogo.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Valkyria Chronicles 2 chegará ao PSP em 2010
- Jogo totalmente novo e em 2D de Sonic chegando em 2010
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário