terça-feira, 13 de outubro de 2009

Valkyria Chronicles 2 chegará ao PSP em 2010

Sega levará jogo da série de RPG lançado no ano passado para o portátil da Sony em 2010.


Embora ele não seja o mais aclamado dos lançamentos, Valkyria Chronicles, jogo de RPG tático da Sega, acabou sendo um dos lançamentos mais bem avaliados para o Playstation 3 da Sony em 2008. No último mês, a Sega anunciou que tem planos para relançá-lo para o PSP, dizendo que Valkyria Chronicles 2 estará disponível para o portátil da Sony lá pelo meio do ano que vem.


Valkyria Chronicles 2 se passa dois anos após os acontecimentos do jogo original, que mostrou o fictício país Gallia sendo pressionado pela luta entre duas superpotências. A sequência apresenta a história de um grupo inexperiente de cadetes da Academia Militar de Gallian, que foram pegos durante uma guerra civil depois que o Exército Revolucionário de Gallian tentou dar um golpe no atual governo.

A Sega planeja utilizar a mesma engine usada no original Valkyria Chronicles para o PS3, mas em uma escala reduzida para adaptar ao PSP. Assim sendo, a sequência irá manter o mesmo visual ilustrado próprio do jogo, oferencendo 20 ambientes totalmente novos e “centenas” de missões para serem completadas. A Sega também irá mexer no sistema de batalhas baseada em turnos, dando aos jogadores a possibilidade de navegar pelo ambiente em tempo real durante as batalhas.

Confira abaixo o trailer do jogo divulgado pela Sega:



FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário