sábado, 7 de novembro de 2009

Modern Warfare 2 quebra o recorde de pré-vendas da GameStop

O aguardado FPS da Activision e da Infinity Ward se torna o jogo mais reservado durante a pré-venda em toda a história da loja americana.


A Infinity Ward certamente não conseguiu contornar as polêmicas que rondam o iminente lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 no dia 10 de Novembro. Mês passado a empresa recebeu críticas dos fãs de PCs sobre uma mudança em relação ao modo multiplayer na versão do jogo para os computadores. Logo depois a Infinity Ward chamou a atenção de todos após confirmar a autenticidade do polêmico vídeo vazado na Internet que mostra uma cena do jogo aonde o jogador pode ajudar a massacrar civis desarmados (veja o vídeo clicando aqui).


Eles podem até ser uma dor de cabeça para as relações públicas, mas as gafes não tiveram efeito nenhum na procura do mais recente jogo da Infinity Ward. Conversando com o USA Today, Tony Bartel , vide presidente executivo de vendas e marketing da loja americana GameStop, disse na última terça-feira que Modern Warfare 2 é o mais reservado jogo durante a pré-venda em toda a história da loja.

Segundo os indicativos, nós podemos dizer que Call of Duty: Modern Warfare 2 será o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos,” disse ele. “Até agora, o número de reservas durante a pré-venda que nós estamos tendo para o jogo é o maior de todos os títulos que nós já vendemos em nossa rede de 6.200 lojas.” Em Agosto, a Activision disse que Modern Warfare 2 havia se tornado o jogo mais reservado durante a pré-venda em toda a história da distribuidora.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição especial do Xbox 360 de 250GB com Modern Warfare 2 incluso anunciado
- Edição Prestige de Modern Warfare 2 será comercializado com óculos de visão noturna funcionais
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário