terça-feira, 14 de julho de 2009

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será comercializado com óculos de visão noturna funcionais.

Depois do sucesso dos superfaturados conjuntos Guitar Hero (jogo mais periféricos), a Actvicion está preparando para as férias vários outros games para serem vendidos em conjunto com periféricos. Em adição ao Guitar Hero 5, a distribuidora tem conjuntos de peso para Tony Hawk Ride, Band Hero e DJ Hero.

Apesar do aguardado Call of Duty: Modern Warfare 2 não entrar nesse mercado de conjuntos do tipo controles, a Activision e a desenvolvedora Infinity Ward estão preparando algo ainda melhor: o lançamento de uma enorme edição limitada. Conforme revelado nesta semana por um vídeo no YouTube (abaixo) da Infinity Ward, Modern Warfare 2 será lançado em três diferentes versões, e a mais extravagante delas (a edição Prestige) virá com óculos de visão noturna funcionais.


O vídeo, postado por Robert Bowling, da Infinity Ward, apresenta o conteúdo das três versões de Modern Warfare 2: a edição normal e as edições Hardened e Prestige. A edição Hardened virá em uma caixa metálica com um livro artístico mostrando esboços de conceitos e outros detalhes do desenvolvimento do jogo. Inclui também um código que permite o download do Call Of Duty original, que poderá ser baixado no PC, na Xbox Live ou na PSN. A versão Prestige permanece sem preço definido, mas a página de Bowling no Twitter lista a edição Hardened por $80 (R$ 160,00).

A edição Prestige virá com a edição Hardened inclusa, os óculos com a marca Modern Warfare 2, e um suporte na forma de uma cabeça para deixar o ítem à mostra enquanto ele não estiver sendo usado. As lojas dos Estados Unidos como a GameStop, Wal-Mart, Best Buy, e Amazon.com já estão aceitando reservas para as edições normal e Hardened do jogo, mas a edição Prestige ainda não está disponível.

Call of Duty: Modern Warfare 2 tem seu lançamento agendado para o dia 10 de Novembro.

Confira abaixo o vídeo Infinity Ward que mostra mais detalhes das edições.



FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário