quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Final Fantasy XV | Trailer do Gameplay 'Moogles'

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer de Final Fantasy XV, apresentando desta vez a utilidade dos Moogles no novo titulo da série.


Os moogles são criaturas famosas conhecidas do universo Final Fantasy. Conforme revelado anteriormente, em Final Fantasy XV eles aparecerão no jogo sob a forma de 'itens de sorte', bonecos que poderão ser usados com diversas finalidades nas batalhas.

Como pode ser visto no vídeo, os moogles têm a função de livrar o grupo de aliados de perigos durante as batalhas. Quando o protagonista Noctis jogar um item moogle no meio da batalha, o item agirá como um chamariz que atrairá a atenção dos inimigos, permitindo assim com que Noctis escape de situações perigosas.

Uma outra tática mostrada é que os jogadores poderão utilizar os moogles para amontoar os inimigos em um mesmo ponto afim de executar uma magia poderosa para atacar todos eles de uma vez só. Esta tática, no entanto, também atingirá o seu moogle.

O efeito de atração dos moogles nas batalhas durará apenas até que o item seja destruído. Contudo, alguns inimigos serão imunes ao efeito de atração dos moogles.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Trailer do Gameplay 'Moogles':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV dará suporte às imagens HDR no Xbox One S
- Final Fantasy XV | Vídeo do Gameplay 'Death Spell'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário