quarta-feira, 26 de outubro de 2016

The Tomorrow Children é oficialmente lançado em sua versão grátis para jogar; imagens dentro

A Sony e a desenvolvedora Q-Games anunciaram ontem (2) que The Tomorrow Children foi oficialmente lançado ontem mesmo em sua versão grátis para jogar, dia 25 de Outubro. A versão gratuita do jogo foi anunciada em Agosto mas ainda não tinha uma data de estreia confirmada.


The Tomorrow Children foi lançado inicialmente no começo de Setembro sob a forma de uma edição paga de acesso antecipado por meio de um pacote com conteúdos adicionais chamado Founders Pack no valor de U$ 19,99.

Com o lançamento da versão gratuita, este pacote Founders Pack está sendo substituído por um outro pacote chamado Frontier Pack, um DLC opcional que também está sendo vendido por U$ 19,99 e que oferece diversos conteúdos adicionais ao jogo, cuja lista completa você confere abaixo:

  • Bourgeoisie Papers,
  • Lv1. Arms License,
  • Lv1. Tools License,
  • EagleCorp Jetpack,
  • 3 avatares
  • 500 dólares Freeman
  • Traje exclusivo para os membros do PS Plus

Como uma forma de celebrar o lançamento da versão gratuita, a Q-Games está dando um um novo traje extra adicional de forma gratuita e limitada a todos os jogadores que entrarem no jogo entre os dias 26 de Outubro e 02 de Novembro. Este traje tem o tema do Halloween, e uma imagem do conteúdo pode ser vista na primeira imagem abaixo.

Por fim, a Q-Games informou que o estúdio lançou uma nova atualização para o jogo para realizar algumas mudanças apontadas pelo feedback dos jogadores, e também para adicionar novos conteúdos tais como novas ilhas, ferramentas, roupas, poderes do Void, instalações, e missões.

The Tomorrow Children é um novo projeto dos mesmos criadores da série Pixeljunk que mistura elementos de ação, estratégia, simulação de vida e interatividade social aonde os jogadores são colocados na pele de 'projetos clones' durante uma versão alternativa da União Soviética no futuro.

O título é exclusivo para o PS4. Confira abaixo algumas novas imagens divulgadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Tomorrow Children | Imagens e Trailer de Lançamento
- The Tomorrow Children será um título grátis para jogar; jogo estreará em Setembro; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário