The Tomorrow Children foi lançado inicialmente no começo de Setembro sob a forma de uma edição paga de acesso antecipado por meio de um pacote com conteúdos adicionais chamado Founders Pack no valor de U$ 19,99.
Com o lançamento da versão gratuita, este pacote Founders Pack está sendo substituído por um outro pacote chamado Frontier Pack, um DLC opcional que também está sendo vendido por U$ 19,99 e que oferece diversos conteúdos adicionais ao jogo, cuja lista completa você confere abaixo:
- Bourgeoisie Papers,
- Lv1. Arms License,
- Lv1. Tools License,
- EagleCorp Jetpack,
- 3 avatares
- 500 dólares Freeman
- Traje exclusivo para os membros do PS Plus
Como uma forma de celebrar o lançamento da versão gratuita, a Q-Games está dando um um novo traje extra adicional de forma gratuita e limitada a todos os jogadores que entrarem no jogo entre os dias 26 de Outubro e 02 de Novembro. Este traje tem o tema do Halloween, e uma imagem do conteúdo pode ser vista na primeira imagem abaixo.
Por fim, a Q-Games informou que o estúdio lançou uma nova atualização para o jogo para realizar algumas mudanças apontadas pelo feedback dos jogadores, e também para adicionar novos conteúdos tais como novas ilhas, ferramentas, roupas, poderes do Void, instalações, e missões.
The Tomorrow Children é um novo projeto dos mesmos criadores da série Pixeljunk que mistura elementos de ação, estratégia, simulação de vida e interatividade social aonde os jogadores são colocados na pele de 'projetos clones' durante uma versão alternativa da União Soviética no futuro.
O título é exclusivo para o PS4. Confira abaixo algumas novas imagens divulgadas.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Tomorrow Children | Imagens e Trailer de Lançamento
- The Tomorrow Children será um título grátis para jogar; jogo estreará em Setembro; imagens dentro
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário