quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Champions of Anteria | Trailer do DLC 'The Beastmaster'

Confira o trailer do segundo conteúdo adicional gratuito The Beastmaster para o jogo Champions of Anteria, divulgado ontem pela Ubisoft.


Lançado ontem, o DLC adiciona ao jogo um novo personagem chamado Tarn, adicionando assim mais um novo personagem ao grupo de heróis Champions (Campeões) do título.

Tarn combate nas batalhas com diversos ataques físicos de curta distância, mas também é capaz de usar ataques especiais baseados nos elementos metal e natureza.

O DLC The Beastmaster foi lançado ontem para Champions of Anteria, e este é o segundo conteúdo adicional gratuito a ser disponibilizado para o jogo.

Champions of Anteria é um novo jogo de estratégia em tempo real que foi desenvolvido pela Blue Byte e lançado em Agosto deste ano para os PCs no formato digital. Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial.

Trailer do DLC 'The Beastmaster':


Backup:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Champions of Anteria | Imagens e Trailer do DLC 'The Alchemist'
- Champions of Anteria | Vídeo 'Real-time Strategy'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário