quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jogo para celular Mafia III: Rivals é anunciado pela 2K Games

A 2K Games anunciou ontem Mafia III: Rivals, um novo título para as plataformas celulares que é baseado no universo de Mafia III.


Mafia III: Rivals foi descrito como um "RPG de batalhas" que apresentará personagens, localizações e eventos baseados no jogo para consoles e PC, mas sob uma nova perspectiva.

No jogo, os jogadores lutarão para chegar ao topo do crime organizado montando o seu próprio sindicato do crime, coletando armas, veículos e recursos de jogo, e eliminando gangues rivais.

Você poderá recrutar e treinar 40 chefes do crime presentes no universo de Mafia III, e o jogo também poderá ser jogado com amigos e contra outros jogadores no mundo.

Mafia III: Rivals será lançado para aparelhos Android e iOS no próximo dia 7 de Outubro como um título grátis para jogar. Os jogadores interessados podem estar fazendo um pré-registro do jogo através do site oficial para receber itens de jogo no lançamento.

Mafia III: Rivals está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Cat Daddy Games. Imagens do jogo não foram divulgadas. O jogo Mafia III principal está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 07 de Outubro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Comercial de TV Pré-Lançamento
- Mafia III | Requisitos de sistemas da versão PC divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário