quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Closed Alpha de For Honor se torna no Alpha fechado de maior sucesso de toda a história da Ubisoft; inscrições para o Beta é aberta

A versão de testes Closed Alpha de For Honor que foi realizada na última semana acabou se tornando na fase de testes Alpha fechado de maior sucesso de toda a história da Ubisoft, anunciou a empresa.


O anúncio foi feito por meio de uma nota de imprensa divulgada nesta semana (via VideoGamer, VG247), aonde a Ubisoft também divulgou algumas estatísticas da versão de testes do jogo.

O Closed Alpha de For Honor foi jogado por "centenas de milhares" de jogadores, disse a empresa, e o tempo médio tempo gasto com o jogo foi de 4 horas e 38 minutos entre todos os modos de jogo.

Durante a fase de testes houveram aproximadamente 89,6 milhões de guerreiros mortos e 5,58 milhões de execuções, o que dá uma média de 259 guerreiros mortos e 16 execuções por segundo.

A Ubisoft disse que o tempo médio de jogo apresentou um aumento constante a cada dia, e que mais de um terço de todos os jogadores ativos chegaram a jogar o título no mínimo durante três dos quatro dias em que o Alpha esteve disponível.

O Closed Alpha de For Honor também esteve na maior parte do tempo entre os 10 jogos mais assistidos no twitch durante os quatro dias, com o título tendo alcançado até mesmo o status de o segundo jogo mais assistido no twitch em um determinado momento, ficando à frente de jogos como Counter-Strike, Dota 2 e World of Warcraft.

Por fim, a Ubisoft anunciou que as inscrições para participar de uma futura fase de testes Beta de For Honor já foram abertas e estão podendo ser feitas através do site oficial. A empresa disse ainda que a demanda para participar do Beta já está 40% maior do que qualquer outro Beta de títulos anteriores da companhia, comparando o mesmo período de pré-lançamento.

For Honor está em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no dia 14 de Fevereiro. Uma edição de colecionador também foi anunciada para o título.

A Ubisoft ainda está para divulgar a data e os detalhes da futura fase de testes Beta do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Vídeo 'Intense 1v1 Duels'
- For Honor | Gameplay no Twitch: Closed Alpha (14.09.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário