terça-feira, 23 de agosto de 2016

The Witness é anunciado para o Xbox One, data de estreia confirmada para Setembro

O jogo de enigmas em 1ª pessoa The Witness, lançado em Janeiro deste ano para PS4 e PC, também estará recebendo uma versão para o Xbox One para ser lançada neste ano.


A revelação foi feita hoje pelo criador do projeto, Jonathan Blow, ao site IGN. A versão do Xbox One está sendo desenvolvida pelo próprio estúdio de Blow, a desenvolvedora Thekla Inc, e o título está previsto para ser lançado no próximo dia 13 de Setembro.

Segundo Blow, a versão de The Witness para o Xbox One será basicamente o mesmo jogo das versões lançadas para PS4 e PC, embora o título possuirá algumas "diferenças técnicas" entre as edições que não chegaram a ser detalhadas.

Por fim, o criador confirmou que a versão do jogo para os aparelhos iOS continua em desenvolvimento, adicionando que esta versão para celulares será igual à versão para consoles mas com os gráficos numa qualidade mais baixa.

Anunciado originalmente em 2009, The Witness foi conformado em 2013 como uma exclusividade temporária do PS4, mas posteriormente o título acabou sendo lançado de forma simultânea para PS4 e PC no último dia 26 de Janeiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Criador de The Witness demorou 6 horas para completar um 'speed run' do jogo
- The Witness está em fase de finalização do projeto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário