terça-feira, 23 de agosto de 2016

Primeira expansão de Dark Souls III tem data de estreia anunciada no Japão; informações vazadas revelam que o DLC se chamará 'Ashes of Ariandel'

A primeira expansão de Dark Souls III estará sendo lançada no Japão no próximo dia 25 de Outubro, anunciou hoje a Bandai Namco através da nova edição da revista japonesa Famitsu (via Gematsu).


O conteúdo estará sendo disponibilizado para PS4, Xbox One e PC pelo preço de 1.200 ienes, e os jogadores também terão a opção de adquirirem um Season Pass no valor de 2.000 ienes que dará acesso à primeira e à segunda expansão. O passe de temporada incluirá ainda um tema para o PS4.

Esta primeira expansão estará oferecendo novas armas, magias, um novo mapa multiplayer chamado Immortal Arena, e outros conteúdos.

Posteriormente ao anúncio no Japão, o perfil oficial da Playstation no twitter acabou publicando uma nova postagem com informações sobre o lançamento da expansão no Ocidente. A menagem em questão foi apagada, mas uma imagem da mensagem você confere abaixo.

Segundo as informações, a primeira expansão de Dark Souls III se chamará Ashes of Ariandel, e o conteúdo será lançado no mesmo dia 25 de Outubro anunciado para a estreia do DLC no Japão.

A Bandai Namco informou anteriormente que a empresa fazer um anúncio importante relacionado a Dark Souls III amanhã, dia 24 de Agosto, aonde é esperado que os detalhes completos da expansão sejam revelados.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas nos EUA: Abril - PS4 e Dark Souls III são os mais vendidos
- Distribuição mundial de Dark Souls III chega a 3 milhões de unidades, franquia ultrapassa a marca de 13 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário