sábado, 27 de agosto de 2016

Halo 5: Guardians | Revelada a lista completa dos itens REQ do DLC Anvil's Legacy; imagens dentro

Após ter anunciado o novo conteúdo adicional Anvil's Legacy para o jogo Halo 5: Guardians neste semana, a 343 Industries divulgou ontem a lista completa de todos os itens de REQ que virão inclusos no DLC.


O DLC adicionará ao jogo algumas novas armas além da Gunfighter Magnum revelada anteriormente, incluindo a arma Wicked Grasp, que foi marcada como um item raro, e as armas Berserker's Claw e Tactical Magnum, que foram marcadas como itens ultra-raros.

A Wicked Grasp é uma arma que dispara tiros de plasma teleguiados. Como os projéteis da arma possuem uma velocidade menor, a arma é melhor utilizada em combates à curta e média distância. Já a Berserker's Claw é uma arma que dispara projéteis que explodem com o impacto. Esta arma requer um curto tempo de carregamento para ser disparada, e pode ser usada também contra veículos de médio porte.

O DLC adicionará ainda algumas outras armas e acessórios de armas ao jogo, cuja lista completa você confere no quadro dos itens REQ abaixo. Dentre os acessórios de armas destacados pela 343 estão os itens COG Assault Rifle, COG Battle Rifle, COG DMR e COG SMG.

Por fim, dentre os itens REQ do DLC os jogadores encontrarão também dois novos visuais externos para armas, que são os visuais Landgrave e Master Control.

Conforme revelado anteriormente, o DLC Anvil's Legacy estará adicionando ao jogo um novo mapa para o modo multiplayer Warzone Assault chamado Temple, e um novo mapa para o modo multiplayer Arena chamado Mercy, este último sendo uma reimaginação do mapa Haven de Halo 4.

O DLC Anvil's Legacy está previsto para ser lançado para Halo 5: Guardians no dia 08 de Setembro. Por meio desta mesma atualização do dia 8 será lançada também a versão para os PCs (Windows 10) da ferramenta de criação de conteúdos Forge de Halo 5: Guardians.

Por fim, uma nova transmissão ao vivo de Halo 5: Guardians focando nos conteúdos de Anvil’s Legacy foi agendada para acontecer no próximo dia 6 de Setembro, que poderá ser assistida através do twitch.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Confira abaixo as novas imagens e artes divulgadas referentes aos anúncios de ontem.

Mapa Mercy:



Visual externo Master Control:






Acessórios para armas:


Arma Tactical Magnum:


Quadro completo dos itens REQ:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | 343 Industries divulga a concepção de arte de um novo mapa para o jogo
- Halo 5: Guardians | Recurso de explorador de conteúdos é revelado para o modo de criação Forge; vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário