segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jogo para celular Justice Monsters Five baseado em minigame de FFXV tem data de estreia anunciada

O jogo para celular Justice Monsters Five, que é baseado em um dos mini-games encontrados em Final Fantasy XV, estará sendo lançado para aparelhos Android e iOS amanhã, dia 30 de Agosto.


O anúncio foi feito neste final de semana pela Square Enix durante um evento especial sobre FFXV realizado no Japão, conforme noticiou o site Gematsu. O lançamento será simultâneo nos EUA, Europa e Japão.

Uma versão para PC Windows 10 também foi confirmada durante o anúncio do jogo em Março, mais uma data de estreia ainda está para ser confirmada para esta versão.

Justice Monsters Five é um jogo que mistura pinball com elementos de RPG e que estrela alguns dos monstros mais conhecidos da série Final Fantasy. O título também poderá ser jogado dentro de FFXV como um mini-game.

Um pré-registro do jogo está atualmente podendo ser feito para as versões do Android e iOS.

Imagens e trailer de Justice Monsters Five você confere aqui, e maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer 'Universe'
- Minigame de Final Fantasy XV será lançado como jogo para celular chamado Justice Monsters Five; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário