segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brink chegando às lojas no dia 17 de Maio

Jogo de tiro em primeira pessoa da Splash Damage ganha uma data de lançamento; estréia na Europa acontecerá no dia 20 de Maio.

A Bethesda está perto de lançar Brink, pois a distribuidora anunciou na última quinta-feira que o jogo de tiro em primeira pessoa da Splash Damage fará sua estréia na América do Norte no dia 17 de Maio. O lançamento do jogo para Xbox 360, Playstation 3 e PC na Europa acontecerá no dia 20 de Maio.
Brink tem grande foco na customização dos personagens.

Brink se passa no ano de 2035 numa cidade flutuante chamada The Ark num período aonde a Terra se vê perto de sua total destruição. Duas facções  a Security e a Resistance, lutam pelo controle da cidade. Depois de decidirem de que lado irá lutar, os jogadores escolherão uma série de diferentes classes (engenheiro, médio, etc..) e realizar tarefas específicas referentes a estas classes. O jogo terá inda mapas com mudanças dinâmicas e bastante foco em movimentos de escaladas, além de uma leva de customização de personagens.
Sendo originalmente um time de Quake III, a Splash Damage ganhou destaque com o lançamento de 2003 de Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory. A expansão multiplayer de Return to Castle Wolfenstein focou em ações baseadas em classes e missões, temas que a desenvolvedora continuaria explorando em 2007 com Enemy Territory: Quake Wars, e agora com Brink.



FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Duke Nukem Forever será lançado no dia 3 de Maio  
-
Bethesda marca Hunted: The Demon's Forge para o dia 1 de Junho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário