segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SOCOM 4 será lançado em 19 de Abril

Jogo de tiro tático da Zipper Interactive chegará em cerca de dois meses e meio, e dará suporte total ao controle PlayStation Move.

Durante a Game Developers Conference de 2010, a Sony fez uma demonstração de como o PlayStation Move funcionaria com jogos não casuais. A apresentação foi feita em cima de um jogo, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, o mais novo capítulo da famosa série de jogo de tiro tático. O jogo, em desenvolvimento pela Zipper Interactive, poderá ser jogado tanto com o controle DualShock 3 quanto com o controle Move e o seu subcontrole.
SOCOM 4 abrindo fogo no dia 19 de Abril.

E agora SOCOM 4 finalmente recebeu uma data de lançamento. Na última quinta-feira, a Sony anunciou que o jogo chegará às lojas Norte Americanas no dia 19 de Abril, a apenas um ano do dia em que ele foi anunciado ao público. O jogo foi classificado como M de maduro pela ESRB e é exclusivo para o Playstation 3.
SOCOM 4 se passará no sudeste da Ásia depois de rebeldes terem atacado uma importante embarcação. Os jogadores assumirão o controle do comandante de um esquadrão de cinco homens chamado de NATO que foi enviado para evitar que o comércio internacional seja atacado. A missão do esquadrão durará apenas seis dias e, segundo a Sony, o curto tempo adicionará um clima de urgência na história do jogo.
Sendo uma característica da série, SOCOM 4 terá um extenso modo multiplayer, permitindo a criação de partidas com até 32 jogadores. Entre os cenários estarão inclusos uma densa floresta e uma cidade parcialmente arruinada.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Playstation Move ganha acessório Sharp Shooter 
 

- THQ reduzirá o acesso aos modos online de Homefront em cópias usadas  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário