quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Playstation Move ganha acessório Sharp Shooter

Sony apresenta um novo periférico no formato de um rifle para ser usado em jogos de tiro como Killzone 3; produto será comercializado por $40 e chegará às lojas juntamente com o tão aguardado jogo da Guerrilla Games.

Quando Killzone 3 for lançado no dia 22 de Fevereiro, o jogo de tiro em 1ª pessoa da Guerrilla Games será usado pela Sony para promover uma série de novidades que a empresa tem preparado para o Playstation 3. Além do suporte à tecnologia 3D e do suporte ao controle por movimentos Playstation Move, o jogo servirá ainda para apresentar o mais novo acessório adicional para o Move, o Move Sharp Shooter.
Finalmente! Um acessório para o seu acessório.

Parecido com o Wii Zapper da Nintendo, o Move Sharp Shooter, que custará $40 (R$ 72), possui frestas aonde poderão ser encaixados tanto o controle Move principal quanto controle de navegação secundário numa posição que simule um rifle. A Sony já havia lançado um outro periférico para o Move que simula uma pistola, o Move Shooting Attachment, mas este não foi projetado para ser usado com o controle de Navegação.
O Sharp Shooter será compatível com jogos já lançados como Time Crisis: Razing Storm, bem como com novos jogos que estão por vir como SOCOM 4: US Navy SEALs e Dead Space: Extraction.
DualShock 3 Jungle Green.

Para os fãs de Killzone que preferem o controle tradicional, a Sony estará lançando também um DualShock 3 em uma nova cor em Fevereiro. O controle Jungle Green estará sendo vendido por $55 (R$ 99) e virá com as cores verde na parte frontal e preto na parte de trás.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
PlayStation Phone é mostrado em vídeo vazado na Internet

- 4,1 milhões de controles Playstation Move foram distribuídos às lojas do mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário