segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

THQ reduzirá o acesso aos modos online de Homefront em cópias usadas

Distribuidora confirma que as cópias em segunda mão do jogo de tiro no PS3 e 360 terão acesso limitados aos modos multiplayer a menos que comprem o passe online no valor de $10.

Em Maio, a TQH anunciou que UFC Undisputed 2010 seria o primeiro jogo da distribuidora a fazer uso do passe online, que cobra uma taxa adicional dos jogadores que adquiriram uma cópia usada do jogo caso eles queiram acessar os modos online. Em Agosto, esta funcionalidade também foi confirmada para WWE Smackdown vs. Raw 2011. E agora, a THQ informou que mais um título estará fazendo parte da iniciativa.
Os jogadores que não se importarem de parar no level 5 no multiplayer de Homefront não serão afetados.

Após a publicação da Shacknews, a GameSpot entrou em contato com a THQ que confirmou que as novas cópias de Homefront virão com um código de acesso único para serem usadas nos modos multiplayers. Entretanto, aqueles que não comprarem versões novas do Playstation 3 e do Xbox 360 – ou seja, aqueles que adquirem uma cópia já usada – precisarão pagar $10 (R$17) para usarem os modos online por inteiro. As cópias de PC não sofrerão restrições.
Os jogadores com uma cópia usada do jogo ainda poderão acessar uma parte das funções online de Homefront. Mais especificamente, os usuários terão acesso a todos os mapas e poderão ficar o tempo que quiserem nos modos multiplayer. Entretanto, eles não poderão avançar seus personagens mais do que o level 5 – o level máximo é 75 – a não ser que eles comprem o passe online.
Previsto para ser lançado no dia 8 de Março, Homefront é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma história que narra a invasão da Coréia do Norte aos Estados Unidos. O modo campanha colocará o jogador na pele de um membro da resistência americana que luta contra o exército coreano na tentativa de reconquistar a nação. A Kaos Studios, sediada em Manhattan, está fazendo o desenvolvimento das versões para os consoles, enquanto que a Digital Extremes ficou encarregada da versão par aos PCs.



FONTE: GameSpot.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops alcança $1 bilhão em vendas 
- Portal 2 será distribuído pela Electronic Arts  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário