quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Final Fantasy XIII-2 é anunciado pela Square Enix

Seqüência do jogo de 2010 está sendo desenvolvida simultaneamente para 360 e PS3; Motomu Toriyama nomeado como diretor.

Final Fantasy XIII-2 será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 neste ano no Japão, anunciou a Square Enix ontem durante um evento realizado pela empresa. De acordo com uma tradução feita pelo blog Andria Sang, o jogo será uma sequência direta de FFXIII, e será dirigido por Motomu Toriyama, um veterano na série.

FFXIII-2 terá novamente Lightning  como protagonista. Um curto trailer foi mostrado no evento, no qual mostrou ela duelando contra um misterioso homem de cabelos roxos. Nenhum outro detalhe foi revelado, embora Toriyama tenha mencionado que o jogo levará em consideração o feedback dos fãs em relação ao último jogo.
Os rumores sobre a seqüência FFXIII-2 apareceram semana passada quando o twitter do site Superannuation descobriu que o domínio FinalFantasy13-2Game.com havia sido silenciosamente registrado no dia 10 de janeiro. Uma seqüência de FFXIII era praticamente certa, dado o sucesso de vendas e crítica que o jogo alcançou. No último relatório financeiro da Square Enix divulgado em Maio de 2010, a empresa informou que XIII vendeu mais de 5,5 milhões de unidades no mundo todo.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:

- Final Fantasy XIV: líder do projeto é substituído, versão do PS3 adiada 
- Bethesda cria versão 8-bits de Fallout 3 no site do Japão 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário