domingo, 30 de janeiro de 2011

Bethesda marca Hunted: The Demon's Forge para o dia 1 de Junho

Jogo de ação cooperativo da inXile Entertainment ganha uma data de lançamento; Europa receberá o jogo no dia 3 de Junho.

A Bethesda Softworks anunciou anteontem que o seu jogo de ação Hunted: The Demon's Forge será lançado na América do Norte no dia 1 de Junho, com a Europa recebendo o jogo dois dias depois.
Hunted: The Demon's Forge tem data marcada para estrear.

Anunciado anteriormente para 2010, Hunted focará bastante no jogo cooperativo. Os jogadores estarão na pele de Caddoc , um mestre na espada, ou de E'lara, uma especialista em armas de longa distância. Juntos eles trabalharão para desvendar o motivo pelo desaparecimento dos moradores do vilarejo. A jogabilidade terá combates e enigmas para serem resolvidos, além de um punhado de exploração entre cavernas, ruínas e áreas urbanas.
Hunted está sendo desenvolvido pela inXile Entertainment, mais conhecida pela franquia Line Rider, e também pela versão de 2004 de The Bard's Tale para Playstation 2, Xbox e PC. O estúdio também trabalhou no jogo de crime e ação da Codemasters, Hei$t, embora o projeto tenha sido cancela depois de anos de desenvolvimento.

FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
The Elder Scrolls V: Skyrim chegará em 11/11/11
  

- Tw  Silent Hill: Downpour chegando aos consoles no 3º Trimestre
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário