sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Silent Hill: Downpour chegando aos consoles no 3º Trimestre

O oitavo jogo da veterana série de terror estará disponível nas lojas na metade deste ano.


Durante a Electronic Entertainment Expo de 2010, a Konami revelou o até então chamado Silent Hill 8. No começo deste mês, notícias informaram que o título acabou sendo renomeado para Silent Hill: Downpour, e que estava sendo desenvolvido pelo estúdio tcheco Vatra Games.
Próximo Silent Hill chegando em cerca de seis meses.

Agora, na última segunda-feira, a Konami confirmou todas estas informações, e divulgou mais um detalhe. Silent Hill: Downpour será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em algum momento do trimestre Julho/Setembro deste ano, com os lançamentos Norte Americano e Europeu acontecendo quase que simultaneamente.
Downpour é o primeiro novo jogo da série Silent Hill em quase três anos. O último capítulo, Silent Hill: Homecoming, foi lançado nos EUA no dia 30 de Setembro de 2008, mas só acabou recebendo um lançamento Europeu em 27 de Fevereiro de 2009.
Silent Hill: Downpour colocará o jogador na pele de Murphy Pendleton, um homem que sofre com alucinações quando dorme. Detalhes sobre a história ou a jogabilidade não foram revelados. Assim como os jogos anteriores, Downpour sendo um jogo de horror em terceira pessoa no qual a água será um fato predominante.


FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:
-
Silent Hill 8 renomeado para Silent Hill: Downpour  
- Músico compositor da série Silent Hill deixará a Konami  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário