sábado, 11 de junho de 2016

Fate/Extella: The Umbral Star é anunciado para o Ocidente; imagens dentro

A XSEED Games anunciou nesta semana que Fate/Extella, o novo jogo de ação da Marvelous que foi anunciado em Março deste ano no Japão, também está sendo localizado para ser lançado no Ocidente durante o inverno americano (verão no Brasil).


No Ocidente, o título se chamará Fate/Extella: The Umbral Star e será lançado na América do Norte em algum momento entre o final deste ano e o começo do ano que vem. Assim como no Japão, o jogo será disponibilizado tanto para o PS4 quanto para o PS Vita.

Sendo este o mais novo título da série Fate, Fate/Extella: The Umbral Star apresenta uma nova história que se passa após os eventos vistos em Fate/Extra. O jogo fala sobre antigas e lendárias guerreiras chamadas Servants que, junto com seus respectivos Mestres, sobreviveram a uma batalha conhecida como Holy Grail War que aconteceu na lua.

The Umbral Star se passa em um mundo chamado Extella no futuro após a citada guerra. A história também fala sobre um super computador lunar chamado Moon Cell Automaton, e um reino digital virtual criado por ele chamado SE.RA.PH, aonde as guerreiras combateram entre si para ver quem teria o domínio sobre este reino.

Os jogadores presenciarão os eventos da narrativa sob a perspectiva de três diferentes heroínas Servants, e também enfrentarão inimigos conhecidos de produções anteriores da série, incluindo personagens de Fate/stay night, Fate/Apocrypha e Fate/Grand Order.

Em relação ao gameplay, Fate/Extella: The Umbral Star apresentará uma jogabilidade de ação rápida com foco nos combates. O jogo também introduzirá uma nova mecânica de combate que realiza uma transformação nas heroínas Servants e lhes concedem grandes poderes contra os inimigos.

Fate/Extella: The Umbral Star está em desenvolvimento pela Marvelous para PS4 e PS Vita, e o jogo está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 10 de Novembro. Abaixo você confere o logo e as imagens que acompanharam o anúncio desta semana.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- XSEED Games registra domínio com o nome Fate/Extella
- Fate/Extella tem data de lançamento anunciada para o Japão, edições especiais reveladas; artes de caixa dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário