quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Evolução do PlayStation - Parte 5: Mudando o Conceito de Jogo

Confira o quinto e provavelmente último vídeo da série da Sony sobre a Evolução do Playstation.



Depois de apresentar o PS1, o PS2, o PS3 e os portáteis PSP e PS Vita, agora é a vez de a empresa falar sobre os jogos que marcaram (e marcarão) a evolução do Playstation na história.

Iniciando com a frase "O Playstation muda o jeito de se pensar sobre jogos", o clipe apresenta vários jogos de diversas franquias, como Resistance, Killzone, PlayStation All-Stars Battle Royale, God of War, Ratchet & Clank, Beyond: Two Souls, The Last of Us, Gran Turismo, e cita em especial títulos ditos inovadores como Flow, Flower, Ico, Shadow of the Colossus, The Unfinished Swan, Journey e LittleBigPlanet.

É esperado que a vídeo retrospectiva que a Sony tem promovido nos últimos dias termine exatamente hoje com a continuação desta história, ou seja, com o anúncio oficial do Playstation 4. A Sony estará promovendo hoje em Nova Iorque uma nova apresentação referente ao futuro do Playstation e, embora não haja nada oficial, é grande demais o número de rumores e fontes confirmando que de fato o evento se trata da apresentação oficial do novo console da fabricante.

#Playstation2013


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................