quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Destiny dará suporte ao recurso de download antecipado para jogos em pré-venda no Xbox One

Durante a Gamescom neste mês, a Microsoft anunciou um novo recurso para o Xbox One que é a função de se fazer o download antecipado de jogos digitais que foram adquiridos por meio de pré-venda através da loja da Xbox antes da estreia.


Agora, a Microsoft confirma que Destiny estará dando suporte ao novo recurso. Conversando com o site IGN, um representante da empresa explicou que o novo jogo de tiro online em mundo aberto da Bungie poderá estar sendo pré-reservado e baixado de forma antecipada na plataforma.

"Estamos muito empolgados em disponibilizar Destiny para pré-venda e pré-download aos donos do Xbox One ao redor do globo", disse a empresa ao site. "Esta opção esteve disponível por um curto período de tempo antes do início oficial da janela de pré-venda. Em breve nós estaremos divulgando maiores detalhes sobre os períodos de pré-venda e pré-download de Destiny".

Isto quer dizer que, durante a estreia de Destiny, os jogadores terão acesso imediato ao jogo assim que o título for lançado, não sendo necessário que eles tenham que aguardar pelo jogo ser primeiro baixado no Xbox One porque ele já foi baixado antecipadamente para o console.

Destiny está previsto para ser lançado no dia 9 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no Brasil o jogo virá ainda completamente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - Trailer de Lançamento
Destiny - Trailer do Planeta Vênus
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário