quarta-feira, 4 de maio de 2016

Street Fighter V | Novo vídeo da série 'Character Guide' apresenta o lutador Guile

A Capcom divulgou ontem à noite mais um novo trailer da sua série de videos Character Guide para o jogo Street Fighter V, apresentando desta vez o guia completo e detalhado dos golpes, ataques especiais e dicas de combate do lutador Guile.


Guile foi descrito anteriormente como sendo uma ótima opção para os jogadores que estiverem procurando por um personagem de carga que pode controlar facilmente o ritmo da partida, e suas novas habilidades darão ao lutador ainda mais opções de manter os oponentes em cheque.

Em SFV, Guile manteve os seus ataques e golpes especiais já conhecidos como o Sonic Boom e o Somersault Kick, mas agora também recebeu uma nova habilidade chamada Faultless Move que permite ao lutador a manter a sua carga enquanto ele se movimenta para a frente.

Em relação às habilidades V-System, o V-Skill de Guile cria um Sonic Boom que age como um projétil imóvel, enquanto que o V-Trigger permite ao personagem a disparar vários Sonic Booms contínuos. Por fim, o Critical Art de Guile ataca o oponente com um Sonic Boom maciço.

Guile foi lançado no final de Abril para Street Fighter V juntamente com um novo estágio para o jogo que é o cenário clássico da Base das Forças Aéreas temático do personagem.

Guile é o segundo personagem de Street Fighter V a ser disponibilizado por meio de DLC, com o primeiro tendo sido Alex em Março. Assim como Alex, Guile está podendo ser usado de forma gratuita até a inauguração da loja Zenny, que é a opção de compra de conteúdos com dinheiro real do jogo.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Divulgadas novas imagens e o vídeo 'Introdução ao Personagem' de Guile
- Guile será lançado para Street Fighter V amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário