quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dois novos mapas multiplayer são confirmados para Call of Duty: Modern Warfare Remastered: 'Bog' e 'Overgrown'

A Infinity Ward e a desenvolvedora Raven Software confirmaram mais dois novos mapas multiplayer que estarão fazendo parte do recém anunciado Call of Duty: Modern Warfare Remastered, revelando que os mapas Bog e Overgrown também estarão inclusos no jogo.


A revelação foi feita pelo estúdio ao site Forbes em uma matéria publicada na última segunda-feira. Os mapas Bog e Overgrown se unem assim aos outros três mapas Crash, Backlot e Crossfire confirmados anteriormente para o jogo.

Conforme revelado anteriormente, a nova edição remasterizada será lançada com 10 dos mapas multiplayer presentes no título original, sendo que os outros 5 mapas restantes ainda estão para serem revelados. A Infinity Ward não quis confirmar à Forbes se o jogo estará recebendo mapas adicionais após o lançamento.

Conversando com a Forbes, o diretor da Raven Software, David Pellas, explicou que, embora os mapas de Call of Duty: Modern Warfare Remastered se manterão intactos no que se refere ao gameplay e aos sistemas/mecânicas de jogo, os visuais gráficos estão sendo amplamente retrabalhados.

E o time de produção colocou tanto esforço na recriação visual do mapa Overgrown que o estúdio adotou este mapa como o modelo a ser seguido na criação visual dos demais mapas da edição.

Nós trabalhamos as folhagens, nós trabalhamos a grama, nós trabalhamos o vento, o céu, os prédios, as texturas. Nós colocamos tanta paixão na criação de Overgrown e fizemos dele uma experiência incrível com incríveis visuais que nós passamos a usar isso meio que como o nosso termômetro para os outros mapas em que estamos trabalhando”, disse Pellas ao site.

Sendo esta uma versão remasterizada do título original de 2007, Call of Duty: Modern Warfare Remastered apresentará visuais aprimorados, texturas com maiores detalhes e resolução, efeitos dinâmicos de iluminação, aprimoramentos no áudio e nas animações, e sombreamento e partículas VFX, dentre outras coisas.

O jogo será composto pela campanha principal e mais os 10 mapas multiplayer citados acima. A edição está sendo remasterizada para os sistemas da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está previsto para ser disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais do novo Call of Duty: Infinite Warfare.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Arte principal e primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será comercializado de forma individual e não possuirá versão em disco
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário