quarta-feira, 4 de maio de 2016

Campanha de Call of Duty: Infinite Warfare não terá modo cooperativo e será exclusivamente single-player

A Activision e a desenvolvedora Infinity Ward confirmaram que o modo campanha do recém anunciado Call of Duty: Infinite Warfare não virá com a opção de se jogar de forma cooperativa, de forma que o modo será uma campanha exclusivamente single-player.


A revelação foi feita primeiramente durante uma transmissão ao vivo realizada ontem pela Sony com membros do time de produção, que você confere abaixo, e posteriormente confirmada ao site Videogamer em uma matéria publicada hoje.

O atual jogo da série, Call of Duty: Black Ops III, foi lançado com a opção de se jogar o modo campanha de forma cooperativa para até quatro jogadores, um recurso que nunca antes havia sido criado para os jogos da franquia. A Activision confirma agora que esta opção de jogo não será transferida para o novo título da série.

No entanto, a empresa reafirmou mais uma vez ao site que a campanha do modo Zombies estará oferecendo a opção de se jogar de forma cooperativa., conforme já havia sido dito anteriormente.

Call of Duty: Infinite Warfare se passará em algum momento no futuro e adotará temas de ficção científica, incluindo batalhas de combates espaciais entre aeronaves. Os jogadores poderão até mesmo participar destas batalhas pilotando uma aeronave espacial com visão em 1ª pessoa.

O novo título da série colocará os jogadores na pele de um capitão chamado Captain Reyes, que está no comando de uma nave espacial contra um novo e impiedoso inimigo conhecido como Settlement Defense Front, uma forma militar que pretende eliminar a forma de vida.

A Activision explicou que Infinite Warfare se passará em uma época "desesperadora" aonde uma "adversidade avassaladora" está em curso. A empresa informou também que as mudanças de cenas entre o gameplay à pé e o gameplay aéreo acontecerão quase sem cortes e com apenas alguns poucos momentos de carregamento.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Infinite Warfare não será lançado para PS3 e Xbox 360, indicando que a franquia pode estar dando adeus à antiga geração
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário