sexta-feira, 22 de abril de 2016

Novo trailer de Gears of War 4 apresenta as novas armas, habilidades, mapas, modos e execuções do modo multiplayer

A Microsoft divulgou hoje um novo trailer para Gears of War 4, apresentando algumas das armas, dos mapas, modos de jogo, execuções e nova habilidades que o modo multiplayer competitivo do jogo estará oferecendo. Confira abaixo


Começando pelas armas, Gears of War 4 oferecerá algumas novas armas aos jogadores, e uma delas é o Dropshot. Esta arma lança minas aéreas no ar que quando chegam ao seu destino soltam uma broca explosiva por baixo, abrindo assim um buraco no corpo de quem estiver abaixo.

A distância que o objeto percorre depende do tempo em que você mantém pressionado o botão de tiro. Por meio da arma Dropshot é possível realizar também uma nova e brutal execução aonde você prende a cabeça do seu inimigo na ponta da arma e lança o seu corpo no ar.

Uma outra arma apresentada no trailer é o Buzzkill. Esta arma dispara velozes discos de serras circulares que podem desmembrar os adversários. Estes discos de serras também são capazes de ricochetear em paredes e objetos, algo que pode ser usado de forma estratégica.

Gears of War 4 apresentará algumas novas habilidades que os jogadores poderão executar durante as partidas. Dentre as habilidades mostradas no trailer estão o Vault Kick, que consiste em saltar por cima de uma cobertura para atingir o oponente escondido do lado oposto com um chute.

Uma segunda habilidade mostrada é o Yank, que consiste em agarrar e arrastar um adversário que está escondido do outro lado de uma cobertura para o seu lado, podendo assim executá-lo.

O trailer lista ainda os três mapas que estão disponíveis no Beta, Harbor, Dam e Foundation, bem como também uma série de modos multiplayer, incluindo os dois modos atualmente presentes na versão de testes, Team Deathmatch e Dodgeball. Os modos King of the Hill, Guardian, Warzone e Execution já conhecidos da série também são mostrados de relance.

Além de Dodgeball, os outros dois novos modos multiplayer vistos no trailer são o modo Co-op Versus, aonde os jogadores jogam de forma cooperativa contra inimigos controlados pela AI, e também o modo Escalation, cuja revelação completa está para ser feita amanhã através do twitch.

Por fim, o trailer destaca ainda de forma breve o novo conteúdo adicional chamado Vintage Kait Reward Pack, um pacote de conteúdos que será disponibilizado como recompensa aos jogadores que tiverem alcançado o level 20 no Beta.

A fase de testes Beta fechada de Gears of War 4 se iniciou na última segunda-feira, dia 18 de Abril, e se estenderá até o dia 24 de Abril. Esta fase do Beta está limitada aos jogadores que compraram e jogaram Gears of War: Ultimate Edition até o dia 11 de Abril.

Posteriormente na semana seguinte, o Beta entrará em sua fase de testes aberta à todos os jogadores da Xbox Live que forem assinantes do programa Gold. Este Open Beta será realizado entre os dias 25 de Abril e 01 de Maio.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. Confira abaixo o novo trailer divulgado



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 - Vídeos do Gameplay do Beta
- Novo vídeo do gameplay de Gears of War 4 faz uma apresentação geral dos modos multiplayer do Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário