sexta-feira, 22 de abril de 2016

Modo multiplayer 'Plunder' é revelado para Uncharted 4: A Thief’s End; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora Naughty Dog revelou hoje que o modo multiplayer Plunder da série Uncharted estará retornando em Uncharted 4: A Thief’s End. Novas imagens e um curto clipe do gameplay mostrando o modo em ação também foram divulgados, que você confere abaixo.


Plunder é um modo multiplayer competitivo entre equipes que funciona de forma parecida com o modo Capture the Flag, aonde cada uma das equipes luta para encontrar a estátua de ídolo no mapa e levá-la para o seu respectivo baú de tesouro antes que a equipe adversária o faça.

Neste modo você é capaz de arremessar o ídolo, e os jogadores precisam trabalhar em conjunto para vencerem as partidas. Em uma nova postagem no blog da Playstation, a Naughty Dog informou que o estúdio fez algumas pequenas mudanças no modo em relação à versão anterior.

Antes, os jogadores que estivessem carregando o ídolo não eram capazes de atravessar com ele; em Uncharted 4 está limitação foi removida. Uma outra mudança é que o modo passará a ser jogado agora no formato 4v4, e não mais no formato 5v5 de antes.

Apesar da redução no número de jogadores, a Naughty Dog disse aos fãs que a quantidade de mecânicas de jogo que foram introduzidas ao gameplay de Uncharted 4 faz com que o formato 4v4 seja uma configuração "perfeita" para o modo.

Plunder estará disponível para ser jogado nos três mapas que foram vistos na versão de testes Beta do multiplayer de Uncharted 4, que são os mapas Island, Madagascar City e Rooftops. A empresa revelou também que o modo estará disponível para ser experimentado pelos visitantes da PAX East neste final de semana.

Por fim, a Naughty Dog disse que o estúdio ainda tem "muito para compartilhar" sobre o multiplayer de Uncharted 4, de forma que a revelação do modo Plunder foi apenas "um pedaço". "Eu garanto para você, o que nós iremos revelar em breve irá agradar muita gente", completou o estúdio.

Uncharted 4: A Thief’s End está em desenvolvimento pela Naughty Dog de forma exclusiva para o PS4, e o jogo está confirmado para ser lançado no próximo dia 10 de Maio. No Brasil, o título será lançado ainda com legendas e dublagem em português.








Clipe do Gameplay do Modo Multiplayer 'Plunder':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado os trailers das edições especiais de Uncharted 4: A Thief’s End
- Divulgado imagens e gameplay 'Madagascar' de Uncharted 4: A Thief’s End, dublado em português - Prévia 04.04.16
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário