sexta-feira, 8 de abril de 2016

DLCs 'The Signal' e 'The Writer' de Alan Wake são disponibilizados de forma gratuita na Xbox Store

As duas expansões do jogo Alan Wake, The Signal e The Writer, estão atualmente sendo oferecidas de forma gratuita para serem baixadas na loja online da Xbox. Os conteúdos podem ser baixados através dos seguintes links: The Signal, The Writer.


A iniciativa acontece algumas semanas após Alan Wake ter sido adicionado à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One em Março, um recurso do novo console que permite com que alguns jogos do Xbox 360 possam ser jogados na nova plataforma sem nenhum custo adicional.

Alan Wake também foi oferecido como um bônus de pré-venda para os jogadores que reservaram uma cópia do recém lançado Quantum Break (ambos os jogos são da Remedy Entertainment). Esta promoção inclui não apenas o jogo principal mas também os dois DLCs listados acima.

Alan Wake é um jogo de ação/aventura em 3ª pessoa baseado no gênero horror psicológico que foi lançado em 2010 para o Xbox 360 e em 2012 para os PCs. As duas expansões do jogo se passam após os eventos vistos no título original e introduzem dois episódios adicionais à narrativa.

O primeiro DLC, The Signal, foi originalmente disponibilizado de forma gratuita apenas aos jogadores que compraram uma nova cópia do jogo (não valendo para as cópias alugadas ou de segunda-mão). Já o segundo, The Writer, estava sendo vendido pelo preço de U$ 6,99.

O jogo principal ainda continua sendo vendido na Xbox Store pelo preço de U$ 19,99. Os fãs da série ainda aguardam por notícias sobre a produção de uma possível sequência direta.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Alan Wake para PC recupera os seus gastos com o projeto em apenas 2 dias
- Remedy: ‘Nós certamente continuaremos com Alan Wake’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário