terça-feira, 22 de março de 2016

DLC 'Wenja Pack' contendo itens de pré-venda é anunciado para Far Cry Primal; conteúdo está sendo lançado hoje

A Ubisoft anunciou ontem que a empresa está disponibilizando para compra um novo pacote de conteúdos adicionais para o jogo Far Cry Primal chamado Wenja Pack, que se trata na verdade de uma coletânea de itens de pré-venda do título.


O pacote Wenja Pack foi disponibilizado hoje para venda, dia 22 de Março, e está podendo ser adquirido para PS4, Xbox One e PC pelo preço de U$ 6,99 nos EUA e R$ 21,50 no Brasil.

Wenja Pack consiste em uma série de conteúdos adicionais que foram inicialmente oferecidos de forma gratuita como itens de pré-venda para Far Cry Primal antes da estreia do título em Fevereiro, ou adquiridos por meio da edição de colecionador.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão as três missões adicionais Legend of the Mammoth, aonde você pode controlar um mamute, bem como também a arma Bone Shasti Club e mais quatro pacotes de aprimoramentos contendo melhorias e visuais externos para animais.

Os quatro pacotes de aprimoramentos são Sabretooth Pack, Owl Pack, The Mammoth Pack e Bomb Pack. Estes conteúdos oferecem acesso antecipado a recursos raros no jogo e a opções de customização.

Far Cry Primal se encontra atualmente disponível para Xbox One, PC e PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Experiência de realidade virtual Assassin's Creed VR Experience é anunciada pela Ubisoft
- The Division se torna no maior lançamento do 1º trimestre de toda a historia do Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário