terça-feira, 22 de março de 2016

DLC 'Cold Darkness Awakened' de Rise of the Tomb Raider tem data de estreia anunciada; trailer 'Complete Experience' divulgado

A DLC Cold Darkness Awakened de Rise of the Tomb Raider, o terceiro e último conteúdo adicional confirmado para o jogo, estará fazendo sua estreia na semana que vem no próximo dia 29 de Março, anunciou hoje a Microsoft e a Square Enix.


O conteúdo será disponibilizado nesta data para Xbox One, Xbox 360 e PC, e poderá ser adquirido por meio das lojas online Xbox Marketplace, Steam e Windows 10 Store.

Os jogadores que tiverem assinado o Season Pass do jogo poderão baixar Cold Darkness Awakened sem nenhum custo adicional, enquanto que os demais usuários poderão comprar o conteúdo de forma individual pelo preço de U$ 9,99.

Cold Darkness Awakened se passa em uma base de pesquisas desativada aonde Lara combaterá uma onda de soldados da Trinity que acabaram se transformando em "assassinos sanguinários" infectados por uma praga, de forma que ela precisará fechar a base afim de evitar que a infecção se espalhe.

A Microsoft também divulgou um novo trailer para Rise of the Tomb Raider, destacando a "experiência completa" que o passe de temporada do título proporciona aos jogadores, aonde é possível ver uma curta amostra da nova DLC no final do vídeo. Confira abaixo.

Rise of the Tomb Raider se encontra atualmente disponível para Xbox One, Xbox 360 e PC. Uma versão para o PS4 também está confirmada para ser lançada em algum momento deste ano.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider - 15 Novas imagens
- DLC 'Rattlesnake Revolver Skin' é revelada para Rise of the Tomb Raider
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário