segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Halo 5: Guardians - Imagens e Trailer em Live-Action 'Crash Land in London' para o Reino Unido

A Microsoft divulgou um novo e curto trailer promocional em live-action para Halo 5: Guardians, referente a uma campanha de marketing do jogo para o Reino Unido. Confira o trailer abaixo juntamente com algumas fotos das cenas em live-action.


O curto vídeo foi filmado na arena multiuso chamada Arena O2 localizada no sudeste de Londres, e mostra Master Chief saindo das chamas após uma aterrissagem forçada em Londres, antes de ele encarar de frente o segundo personagem jogável do título, Agent Locke.

A campanha serve para promover o evento de lançamento de Halo 5: Guardians para o Reino Unido, que será transmitido ao vivo pela Microsoft a partir das 17:30h de hoje (horário de Brasília). Você poderá assistir ao evento de lançamento através do Youtube por meio deste link.

Além deste evento voltado para o Reino Unido, a Microsoft tem agendado um outro evento de lançamento chamado Halo 5: Live, que será uma transmissão ao vivo do evento de lançamento mundial de Halo 5: Guardians. Este evento poderá ser assistido a partir das 15:00h através deste link.

E parece que existe a possibilidade de a Microsoft utilizar este evento para revelar novidades sobre algo não relacionado ao universo Halo. Isso de acordo com um twitter publicado por Mike Ybarra da Xbox (via GameSpot), que escreveu, "Eu encorajo todos a assistirem ao (evento) Halo 5: Live. Você poderá ficar sabendo de coisas que vão além de Halo".

Em adição a isso, o executivo de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, também foi perguntado se o evento revelará coisas que vão além da franquia Halo. Greenberg não chegou a confirmar ou negar a informação, apenas recomendando aos fãs a "se certificarem" de assistir ao show.

Halo 5: Guardians está agendado para ser lançado oficialmente amanhã, dia 27 de Outubro. O jogo é exclusivo para o Xbox One.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.









Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Arte oficial é revelada para Halo 5: Guardians; trailer dentro
- Halo 5: Guardians - Trailer do Multiplayer da Gamescom 2015 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário