terça-feira, 11 de novembro de 2014

Atualização de PES 2015 adiciona nomes oficiais para seis times brasileiros, incluindo Santos, Internacional e Vasco

O novo título da amada série de futebol da KonamiPro Evolution Soccer 2015, está sendo oficialmente lançado hoje nas Américas, e a primeira atualização do jogo - que também está sendo disponibilizada hoje - está adicionando os nomes oficiais para seis clubes brasileiros.


Na atualização do dia primeiro de PES 2015, os jogadores estarão recebendo dentre outras coisas os nome oficiais dos jogadores dos times Santos, Internacional, Vasco da Gama, Vitoria, Criciuma e Chapecoense, o que totalizarão 109 atletas.

Além disso, a atualização disponibilizará também outros 93 novos kits oficiais, mais oito clubes licenciados, incluindo Sparta Praga, Partizan Belgrado e Maccabi Tel Aviv, atualizações de empréstimos e transferências, novas chuteiras Puma e Nike, e mais de 80 atualizações de faces de jogadores.

Adicionalmente, uma segunda atualização estará sendo disponibilizada em Dezembro para o jogo, que adicionará os nomes reais de 11 jogadores do time do Flamengo, bem como introduzirá outros times, ligas e estádios ao jogo.

Pro Evolution Soccer 2015 está fazendo a sua estreia hoje, dia 11 de Novembro nas Américas, e será lançado no próximo dia 13 de Novembro na Europa. O jogo está sendo disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.












..............................................................................................................
Outras notícias:
PES 2015 - Trailer de Lançamento
PES 2015 - Trailer dos Modos de Jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário