quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Silence - The Whispered World 2 é confirmado para o Xbox One

Silence - The Whispered World 2, o novo título de adventure da desenvolvedora Daedalic Entertainment que foi anunciado em Dezembro do ano passado para os PCs, também estará sendo disponibilizado para o Xbox One, anunciou hoje o estúdio.


O jogo estará sendo lançado para a plataforma da Microsoft simultaneamente com a versão dos PCs quando o título fizer sua estreia no começo de 2015, e este representará o primeiro título da Daedalic a ser lançado para o Xbox One.

Silence - The Whispered World 2 conta a história de um jovem e órfão garoto chamado Noah que acabou perdendo a sua pequenina irmã Renie no mundo real, e agora ele precisará se aventurar no mundo dos sonhos, chamado Silence, na esperança de encontrá-la.

A Daedalic está prometendo oferecer uma narrativa que será bastante emotiva mas que também possuirá tons de humor. O jogo terá a presença de personagens conhecidos, e apresentará também diversos novos recursos.

A empresa explicou ainda que desde o princípio o projeto sempre foi planejado para ser lançado também para os consoles, mas antes de fazer o anúncio oficial o estúdio queria primeiro ter a certeza de que os controles se encaixariam devidamente em cada plataforma.

Silence - The Whispered World 2 está previsto para ser lançado no começo de 2015 simultaneamente para PC e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Case of Charles Dexter Ward é aprovado no Steam Greenlight
Segundo episódio de Broken Sword 5: The Serpent’s Curse é lançado para os PCs
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário