quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Attack on Titan é listado por órgão de classificação da Austrália

O órgão de classificação de faixa etária da Austrália está listando em seu site o título Attack on Titan, indicando assim que um novo jogo da série está sendo preparado para ser localizado para os mercados ocidentais.


Attack on Titan: The Last Wings of Mankind é um novo título de ação para o 3DS que é baseado na série de anime e mangá Attack on Titan e que foi lançado pela Spike Chunsoft em Dezembro de 2013 no Japão - uma nova versão do jogo está prevista para ser lançada neste ano no país.

No órgão de classificação australiano, além de listar a Spike Chunsoft como a autora do jogo, a página lista ainda a Atlus como sendo a distribuidora do título, indicando que a empresa estará sendo a responsável por fazer a distribuição do jogo no Ocidente.

Fica a dúvida, no entanto, sobre qual das duas edições do jogo a versão do Ocidente se baseará, já que além do original lançado no ano passado, uma nova versão mais aprimorada do título chamada Attack on Titan: The Last Wings of Humanity Chain está prevista para ser disponibilizada no próximo dia 04 de Dezembro no Japão, também para o 3DS.

Attack on Titan recebeu a classificação MA15+ na Austrália, e o jogo foi descrito como sendo um título "multiplataforma".


..............................................................................................................
Outras notícias:
Terra Formars: Fierce Battle é anunciado para o 3DS no Japão
Novo RPG de estratégia Stella Glow é anunciado para o 3DS no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário