sábado, 29 de março de 2014

Until Dawn foi transferido para o PS4 e utilizará o Projeto Morpheus, segundo fontes

Until Dawn, o título de suspense e terror da Supermassive Games que foi anunciado em 2012 para o PS3, teve a produção do seu projeto transferida para o Playstation 4 e o jogo agora utilizará a tecnologia de realidade virtual Project Morpheus, segundo novos rumores.


A informação é do site Polygon, que afirmou ter recebido a confirmação de fontes não reveladas de que o título não está mais em desenvolvimento para o PS3 e o PS Move, com a Supermassive Games estando agora trabalhado a todo vapor para trazer o jogo para a nova plataforma.

O site informou ainda ter tido a chance de perguntar sobre este rumor ao presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, durante a GDC na última semana, ao passo que o executivo não só não negou a informação como disse achar esta ideia "bastante interessante".

"Isto seria bastante interessante, porque [Until Dawn] é um jogo de terror, e as pessoas tem me escrito pelo twitter, 'Eu quero jogar Outlast no Morpheus'. Eu penso que, em relação ao gênero, isso se encaixa muito bem. Se você realmente quer criar jogos sérios para o Morpheus, o design do jogo seria muito, muito diferente", declarou ele.

Quando perguntado se Until Dawn ainda estava em desenvolvimento, Yoshida confirmou de forma positiva; no entanto, quando perguntado sobre para qual plataforma o título estava sendo produzido, um funcionário das relações públicas da Sony interrompeu a conversa e disse que a empresa não iria comentar sobre o assunto.

Originalmente, Until Dawn havia sido projetado para ser jogado com o Playstation Move. O jogo se passa sob a perspectiva de visão em 1ª pessoa, e o personagem controlado pelo jogador alterna entre outros vários membros conforme o andamento da história.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Square Enix registra o nome Deus Ex: Mankind Divided na Europa
The Last Of Us estará sendo lançado para o PS4, segundo executivo da Sony
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário