sábado, 29 de março de 2014

Hand of Fate é anunciado para PS4 e PS Vita

A desenvolvedora Defiant Development anunciou nesta semana que o seu novo título Hand of Fate também estará sendo lançado para Playstation 4 e Playstation Vita neste ano.


Anunciado anteriormente para os PCsHand of Fate foi financiado por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter no final do ano passado. O jogo é um RPG que mistura jogo de cartas com o subgênero do RPG roguelike.

Inspirado no tarô e fazendo uso dos temas fantasia e magia, o título possui dungeons no formato de um tabuleiro, aonde os jogadores tem a missão de montar um conjunto de cartas que definirão como será a aventura. Durante os combates, os jogadores são transportados para o mundo 3D afim de combater os inimigos das dungeons

O conjunto de cartas permitirá com que o jogador adquira uma mistura de cartas de combates, chances e equipamentos antes que você parta em sua missão para lidar com os inimigos e tesouros. Com uma "quase infinita" combinação de cartas e forma de se jogar, os jogadores encontrarão uma grande variedade de armas, equipamentos e artefatos que transformarão a jogabilidade a cada nova missão.

"Os jogadores tem a liberdade de escolherem as suas cartas, mas como e quando elas são distribuídas depende inteiramente do The Dealer", explicou a desenvolvedora.

Hand of Fate foi produzido por desenvolvedores amantes dos jogos de RPG, jogos de tabuleiros e games do tipo roguelike, e está previsto para ser lançado em algum momento deste ano. Abaixo você confere algumas artes e imagens divulgadas para o jogo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Helldivers - 20 minutos do Gameplay
Mais de 100 títulos ainda serão lançados para o PS4 em 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário