sábado, 29 de março de 2014

Strike Suit Zero: Director’s Cut tem data de lançamento anunciada

A desenvolvedora Born Ready Studios anunciou nesta semana a data de lançamento de Strike Suit Zero: Director’s Cut, revelando que a nova versão do título fará a sua estreia no PS4 e Xbox One no próximo dia 08 de Abril.


O jogo poderá ser encontrado na versão digital através das redes Xbox Live e Playstation Network, e estará sendo comercializado pelos preços de  $14,99 (R$ 34,50) / £14,99 / €18,99. Para os donos do PS4 na Europa, o título será lançado no dia 09 de Abril.

Strike Suit Zero: Director’s Cut é uma nova versão mais atualizada e completa do original lançado em 2013 para os PCs que incluirá um modo campanha reestruturado, novos modelos de naves, gráficos, texturas e efeitos de luz aperfeiçoados, duas Strike Suits adicionais (Marauder e Raptor), e também a expansão Heroes of the Fleet.

Uma versão para os PCs desta nova edição do título de combate espacial também está sendo preparada, com previsão de lançamento para algum momento do primeiro semestre deste ano. Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial.

Abaixo você confere um recém divulgado vídeo dos bastidores de produção do título, aonde são mostradas cenas do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo: Spartan Assault é anunciado para o Steam
Mighty No. 9 - Vídeo do Gameplay GDC 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário