sábado, 29 de março de 2014

Minecraft está 'muito próximo' de ser lançado no Xbox One

A Microsoft ofereceu uma atualização sobre a estreia de Minecraft no Xbox One, declarando que a versão do título para o novo Xbox está muito próxima de acontecer.


Conversando com o site IGN durante a GDC, o vice presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, afirmou que a decisão final sobre a data de lançamento do jogo será dada pela Mojang e pela 4J Studios, responsável pela adaptação do título no Xbox One, mas que a sua estreia se dará em breve.

"Eu falei com [a 4J Studios] na noite passada. Eles estão se sentindo muito bem com o progresso que eles estão tendo", disse Spencer. "Mas diferentemente [da versão de Minecraft no 360] aonde eles nunca haviam estado em um console antes e aonde o relacionamento com a desenvolvedora era bastante restrita no começo, desta vez é algo que de fato está nas mãos deles agora".

"Eles têm o controle da data [do jogo], mas eu diria às pessoas que nós estamos ficando muito próximos. Eu falei com Notch [aka Markus Persson, fundador da Mojang] na noite passada, e eles estão bastante empolgados com a qualidade", completou ele.

Minecraft: Xbox One Edition foi originalmente anunciado no ano passado durante a E3 2013. A versão do jogo para o Xbox 360 acabou comercializando impressionantes 10 milhões de cópias desde a sua estreia em 2012.

Uma versão de Minecraft para as plataformas PS4 e Vita também estão confirmadas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Abertura de 'O Rei Leão' no Minecraft
Minecraft e Amnesia lideram os finalistas da IGF Award
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário