quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novos modelos do Xbox One na cor branca e sem drive óptico serão lançados em 2014, segundo rumores

Microsoft estaria preparando uma série de diferentes versões de seu novo console para serem lançadas em 2014, incluindo um novo modelo com 1TB de espaço em disco para o mês de Novembro.


Uma nova versão do Xbox One na cor branca está para ser lançada neste ano pela Microsoft, está afirmando um novo rumor surgido hoje no meio da indústria. 


A especulação iniciou-se primeiro com um usuário de nome ntkrnl no fórum NeoGAF, que está alegando ter informações privilegiadas relacionadas à Microsoft e que foi "verificado" com legítimo pelos administradores do site. Corroborando com os rumores, o site The Verge afirmou ter podido confirmar as informação divulgada no fórum.

O Xbox One na cor branca é o mesmo modelo especial que foi disponibilizado de forma exclusiva à funcionários da Microsoft no ano passado e que não chegou a ser lançado no mercado. Segundo o usuário do fórum, há planos de disponibilizar a nova versão branca do console com o jogo Sunset Overdrive no próximo mês de Outubro (aqui).

Já a The Verge publicou ter conseguido confirmar as informações de que de fato a Microsoft irá lançar uma nova versão do Xbox One na cor branca ainda este ano, mas não confirma nenhuma data mais específica para a estreia e também não menciona o combinado com o jogo.

Em uma outra postagem, o usuário da NeoGAF citou a possibilidade de a Microsoft lançar também uma versão do Xbox One sem drives ópticos (aqui). A The Verge por sua vez informou não ser capaz de confirmar se a fabricante irá de fato lançar no mercado um modelo do Xbox One sem nenhum tipo de drive de disco, mas confirmou ser verdade que a Microsoft está testando versões do console sem o drive de Blu-ray.

Por fim, o usuário ntkrnl alega que uma "edição limitada" do Xbox One com 1 terabyte de espaço em disco será lançada em Novembro deste ano (aqui). Uma nova atualização do sistema do console para o próximo mês de Março e que resolveria uma série de problemas com as funcionalidades sociais da plataforma também foi citada.

Vale lembrar que todas as informações postadas acima não passam de simples rumores, e que nenhuma delas foi confirmada pela Microsoft.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 2 Anniversary está em desenvolvimento para o Xbox One, segundo rumores
Microsoft confirma a produção de um novo título Gears of War para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário