quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Halo 5 para o Xbox One será adiado para 2015, segundo rumores

De acordo com informações não oficiais, o mais novo título da popular série de tiro da Microsoft estará sendo transferida para o ano que vem.


O mais novo título da série Halo que está em desenvolvimento para o Xbox One e que havia sido agendado para ser lançado em algum momento de 2014 acabará sendo adiado para 2015, está afirmando um novo rumor.



A informação é de um novo usuário de nome ntkrnl do popular fórum NeoGAF, que está alegando ter informações privilegiadas sobre a Microsoft e que de ontem para hoje soltou uma série notícias relacionadas ao Xbox One. O usuário foi verificado com legítimo pelos administradores do site.


De acordo com o usuário, o adiamento se dará por que a Microsoft estará trabalhando em uma nova versão em alta definição de Halo 2 chamada Halo 2 Anniversary, um título que ainda não foi anunciado pela Microsoft e cuja existência foi revelada pelo próprio usuário do fórum.

Esta nova edição de Halo 2, segundo ele, será lançada no dia 11 de Novembro de 2014 e virá completa com todos os tipos de melhorias e conteúdos adicionais, rodará em 1080p, possuirá multiplayer e incluirá ainda em seu pacote uma versão de testes Beta para Halo 5


Halo 2 Anniversary poderá ser encontrada ainda em duas edições especiais: uma edição de colecionador que incluirá a Beta de Halo 5, e mais uma série em live-action baseada na franquia nos mesmos moldes da série Halo 4: Forward Unto Dawn, mas que não se trata da já anunciada série de TV que está send produzida por Spielberg.


A segunda edição se chamará War Collection, e incluirá tudo o que vem na edição de colecionador, e mais versões adaptadas de Halo 3 e Halo 4 para o Xbox One em suas formas originais.

Por tudo isso, o novo Halo para o Xbox One será lançado apenas em 2015, segundo o usuário da NeoGAF. Vale lembrar que está informação por enquanto não passa apenas de rumores e que nada ainda foi confirmado pela Microsoft.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Microsoft confirma a produção de um novo título Gears of War para o Xbox One
Novos modelos do Xbox One na cor branca e sem drive óptico serão lançados em 2014, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário