terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filme animado de Sly Cooper é anunciado

Produção animada em computação gráfica será lançada nos EUA em 2016; produtor disse estar trabalhando em conjunto com a Sony e a Sucker Punch para manter o filme "fiel à franquia"; imagens dentro.


A Sony anunciou hoje Sly Cooper The Movie, um novo filme animado em computação gráfica baseado na adorada série de plataforma Sly Cooper que será lançado em algum momento de 2016.



O filme possuirá um tom cômico e contará a história de Sly Cooper, um órfão guaxinim assaltante que acaba descobrindo fazer parte de uma antiga linhagem de talentosos ladrões internacionais.

Na companhia de seus antigos amigos de crime, a tartaruga Bentley e o hipopótamo MurraySly embarcará em uma jornada por diversas localizações ao redor do globo na tentativa de readquirir as partes de um antigo livro sobre os segredos da família Cooper, antes que elas caiam nas mãos da maligna coruja Clockwerk, que está determinada a acabar com a linhagem da família Cooper.

O projeto é uma produção conjunta entre o estúdio de animação Blockade Entertainment e a Rainmaker Entertainment, ambos em parceria com a Sony e a desenvolvedora Sucker Punch, criadora da franquia. Kevin Munroe, que trabalhou no filme animado das Tartarugas Ninja de 2007, foi escolhido para ser o diretor do projeto, e ele também escreveu o roteiro da nova produção.

Conversando com o site IGN, o produtor do filme e diretor geral da Blockade Entertainment, Brad Foxhoven, prometeu que o projeto "se manterá fiel à franquia".

"Nós estamos trabalhando muito próximos tanto à Sony quanto à Sucker Punch para assegurarmos de que nós estamos fieis à franquia", disse Foxhoven. "Já que nós estamos alterando a aparência dos personagens e do mundo para puro CG, era importante que eles participassem do projeto. Isto inclui o script, os personagens, a modelagem e o elenco. É claro que nós ficamos apreensivos com o resultado, e ficamos extremamente aliviados quando eles nos deram a aprovação. Agora nós só precisamos esperar pelo fãs..."

David Wohl, um dos produtores do filme, também disse estar explorando a possibilidade de trazer os atores das vozes reais do jogo para o projeto. O site perguntou ainda a Foxhoven se o filme seria lançado juntamente com um novo título da série, ao passo que ele não quis dar uma resposta direta, afirmando apenas que "sobre o que a Sony decidirá fazer com Sly, nós não podemos comentar".

Sly Cooper Movie está previsto para ser lançado em 2016, e uma versão em 3D do filme também será disponibilizada. Um site oficial foi aberto para a produção cinematográfica, que você pode acessar clicando aquiAbaixo você confere algumas artes e imagens do filme.







..............................................................................................................

Outras notícias:
Heavenly Sword The Movie - Trailer Oficial do Filme
Filme Uncharted perde o seu diretor pela segunda vez
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário