terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Monster Hunter 3 Ultimate - Trailer da Versão Portuguesa

Confira um novo trailer de Monster Hunter 3 Ultimate, voltado para o mercado português.



A Capcom fará o lançamento do mais novo título de sua popular série no próximo dia 19 de Março na América do Norte e 22 de Março na Europa. O jogo será disponibilizado tanto para o Wii U quanto para o 3DS, e as duas edições apresentarão os mesmos conteúdos e também conectividade entre as versões das duas plataformas.

Uma versão de demonstração foi disponibilizada semana passada na rede Nintendo eShop e está podendo ser baixada gratuitamente pelos usuários. A demo disponibilizada oferece duas missões single player, uma voltada para os iniciantes e outra para os jogadores mais experientes. Adicionalmente, os jogadores terão à disposição 12 diferentes opções de armas e poderão ir à caça de dois ferozes monstros: Lagombi e Plesioth.

Monster Hunter 3 Ultimate coloca os jogadores na pele de um caçador com um mundo inteiro repleto de criaturas para ser explorado. Ao passo em que as missões são completadas, os personagens vão aperfeiçoando as suas habilidades e ganhando novos equipamentos, como armas e armaduras.

Descrito como o jogo da série "mais extenso já jeito até hoje", Monster Hunter 3 Ultimate oferecerá cerca de 200 missões e muitos outros desafios, que poderão ser vencidos tanto de forma solitária quanto de forma cooperativa online (versão do Wii U) ou local para até quatro jogadores (versão do 3DS).

Quando o título chegar às lojas da Europa no mês que vem, Monster Hunter 3 Ultimate estará disponível também na forma de dois combinados especiais que serão comercializados juntamente com os dois consoles.

Previsto para ser lançado juntamente com a estreia do jogo no dia 22, o combinado Wii U Limited Edition Monster Hunter 3 Ultimate Premium Pack virá com a versão Premium do Wii U (na cor preta com 32GB de espaço), um controle Wii U Pro na cor preta e uma cópia do jogo.

Enquanto isso, o combinado Nintendo 3DS XL Monster Hunter 3 Ultimate Limited Edition Pack incluirá um novo 3DS XL na cor preta e também uma cópia do jogo pré-instalado. O acessório Circle Pad Pro do 3DS, que adiciona um segundo direcional analógico ao portátil, também será lançado no dia 22 na região para coincidir com a estreia do jogo.

A Nintendo anunciou ainda para o mercado japonês um novo adaptador de rede para o Wii U que permitirá aos usuários a jogarem a versão para o 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate de forma online. Embora a versão portátil não dê suporte aos modos multiplayer por si só, com o novo acessório conectado ao Wii U será possível fazer a versão do 3DS se conectar nos servidores em rede para as partidas online. Informações sobre a disponibilidade do novo adaptador fora do Japão não foram anunciados

Por fim, tanto a versão para o Wii U quanto para o 3DS também poderão ser encontradas para compra no formato digital através da loja virtual dos sistemas.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Monster Hunter 3 Ultimate - Cena de Abertura (Wii U)
Monster Hunter 3 Ultimate (Wii U) - Trailer da New York Comic Con 2012
..............................................................................................................