terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sly Cooper The Movie - Trailer de Apresentação

Confira o trailer de apresentação do novo filme de Sly Cooper.



A Sony anunciou hoje que a sua amada série de plataforma Sly Cooper estará recebendo um novo filme animado em computação gráfica, com previsão de lançamento para 2016.

O projeto é uma produção conjunta entre o estúdio de animação Blockade Entertainment e a Rainmaker Entertainment, ambos em parceria com a Sony e a desenvolvedora Sucker Punch, criadora da franquia. Kevin Munroe, que trabalhou no filme animado das Tartarugas Ninja de 2007, foi escolhido para ser o diretor do filme.

O filme contará a história de Sly Cooper, um órfão guaxinim assaltante que acaba descobrindo fazer parte de uma antiga linhagem de talentosos ladrões internacionais. Na companhia de seus antigos amigos de crime, a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray, Sly embarcará em uma jornada por diversas localizações do globo na tentativa de readquirir as partes de um antigo livro sobre os segredos da família Cooper, antes que elas caiam nas mãos da maligna coruja Clockwerk.

De acordo com o produtor, o projeto está sendo trabalhando em conjunto com a Sony e a Sucker Punch para manter o filme "fiel à franquia". Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do filme: http://slycoopermovie.com/.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Heavenly Sword The Movie - Trailer Oficial do Filme
Jogos de PS4 também estão nos planos para serem transmitidos através da PlayStation Now
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário