domingo, 26 de janeiro de 2014

Cradle - Trailer do Kickstarter

Confira o trailer do Kickstarter do jogo Cradle, o novo título de aventura em 1ª pessoa da Mojo Game Studios para os PCs.



Estando em desenvolvimento em cima da CryEngine, Cradle foi descrito como um jogo de aventura em 1ª pessoa e de mundo aberto se passando em um universo fantasioso e que oferecerá muita ação, bastante foco na narrativa e na exploração, e um sistema de combate único.

O título colocará os jogadores na pele de um viajante que acaba se exilando na pitoresca e abandonada região de Anora, bem no centro de um conflito milenar entre os deuses. Após o deus Aderyn - deus da criação e do livre arbítrio - ter sido derrotado pelos cinco deuses de Anora, os seus seguidores foram dispersos e todo o seu trabalho foi destruído, resultando assim na quase total eliminação de Aderyn e de seu reinado, chamado Cradle, do mundo de Anora.

Tendo sido amaldiçoado e perseguido pelo deus Ostia por ter desafiado a sua vontade, este viajante - controlado pelo jogador - acaba buscando refúgio no que sobrou dos santuários de Aderyn na tentativa de fugir da ira de Ostia. Lá, ele iniciará uma jornada para tentar ajudar Aderyn a retornar Cradle de volta à região de Anora.

O título oferecerá um total de cinco diferentes classes de personagens e também cinco diferentes localizações, e a desenvolvedora está prometendo oferecer ainda uma grande variedade de inimigos e um sistema único de combates mano a mano que testarão as habilidades dos jogadores.

A Mojo Game deu início a uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter para a realização do projeto, e ela estará valendo no site até o próximo dia 20 de Fevereiro.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Kingdom Come: Deliverance tem novas metas reveladas no Kickstarter
Middle-earth: Shadow of Mordor - Vídeo do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário