domingo, 26 de janeiro de 2014

Cradle inicia a sua campanha no Kickstarter

Mojo Game Studios está buscando $350 mil para a realização de seu novo projeto; jogo está previsto para ser lançado na metade de 2016 para os PCs; imagens dentro.


A desenvolvedora Mojo Game Studios deu início à sua campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter na tentativa de buscar o financiamento necessário para a execução de seu novo projeto Cradle, um novo e visualmente belíssimo título de aventura em 1ª pessoa para os PCs.



A campanha, que foi iniciada no último dia 21 de Janeiro, está buscando um investimento total de U$ 350 mil (R$ 770 mil) para a realização do projeto, e ela estará valendo no site até o próximo dia 20 de Fevereiro. Até o momento desta publicação, a campanha possui atualmente um montante de U$ 32.700 mil (R$ 72 mil) arrecadados.


Estando sendo desenvolvido em cima da ferramenta de criação de jogos CryEngineCradle foi descrito como um jogo de aventura em 1ª pessoa e de mundo aberto se passando em um universo fantasioso e que oferecerá muita ação, bastante foco na narrativa e na exploração, e um sistema de combate único.

A história do jogo girará em torno da relação da humanidade com a natureza e a religião. O título colocará os jogadores na pele de um viajante que acaba se exilando na pitoresca e abandonada região de Anora, bem no centro de um conflito milenar entre os deuses.


A mil anos atrás, os cinco deuses de Anora se uniram para derrotar Aderyn, o deus da criação e do livre arbítrio, em uma guerra que ficou conhecida como a Soulfire Crisis. Com a derrota de Aderyn, os seus seguidores foram dispersos e todo o seu trabalho foi destruído, resultando assim na quase total eliminação de Aderyn e de seu reinado, chamado Cradle, do mundo de Anora.


Tendo sido amaldiçoado e perseguido pelo deus Ostia por ter desafiado a sua vontade, o viajante (que é controlado pelo jogador), na tentativa de fugir de sua ira, acaba buscando refúgio no que sobrou dos santuários de Aderyn. Lá, ele iniciará uma jornada para tentar ajudar Aderyn a retornar Cradle de volta à região de Anora.



Cradle oferecerá um total de cinco diferentes classes de personagens: Ranger, Arcanist, Paladin, Swordsman e Druid, cada uma apresentando um estilo único e um conjunto de armas que serão exclusivas de cada classe. Cada personagem poderá usar até seis armas diferentes que estão sendo projetadas para serem individualmente excelentes em diferentes situações de combates.

O universo do jogo possuirá um mundo aberto com cinco diferentes localizações que variam entre floretas, desertos, montanhas e pântanos, dentre outros. As regiões dos cenários estão sendo inspiradas na complexidade do mundo natural real, e apresentarão não apenas um ecossistema mas também mudança de clima de forma dinâmica.

Segundo a desenvolvedora, Cradle possuirá uma grande variedade de inimigos e oferecerá um sistema único de combates mano a mano que testarão as habilidades dos jogadores. Nos combates, as armas possuirão vantagens e desvantagens específicas, e os jogadores serão capazes de atacar partes específicas do corpo do inimigo, tais como os ombro direito ou o esquerdo, por exemplo.

Algumas das outras características do título incluem: cada arma poderá ser aperfeiçoada até cinco vezes ao longo do jogo; além de sua missão principal de restaurar o mundo de Cradle, haverá também uma porção de missões paralelas adicionais; para manter a sua vida e energia, os jogadores deverão explorar os cenários à procura de plantas e ervas, de forma que ter conhecimento do tipo de ambiente em que você está poderá ser essencial para sobreviver em uma batalha; o universo do jogo possuirá uma infinidade de segredos que estarão relacionados com a história do jogo.

Mojo Game Studios, que é um estúdio independente, informou que a etapa pré-inicial de desenvolvimento do título está em fase de conclusão, e a empresa agora busca novos recursos através do site Kickstarter para a execução das etapas seguintes do projeto.


Abaixo você confere cinco imagens do jogo e uma série de concepções artísticas do projeto. Para maiores informações, acesse o site da desenvolvedora clicando aqui.








































  



..............................................................................................................

Outras notícias:
Kingdom Come: Deliverance tem novas metas reveladas no Kickstarter
Middle-earth: Shadow of Mordor - Vídeo do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário