domingo, 26 de janeiro de 2014

Monster Hunter 4 Ultimate é anunciado para o Ocidente

Capcom confirma o lançamento do mais novo título da série para o começo de 2015 no mercado ocidental, exclusivo para o 3DS; jogo será uma versão mais completa do original lançado no Japão.


Quase cinco meses após a estreia de Monster Hunter 4 no Japão, a Capcom anunciou hoje que enfim o mais novo título da série estará sendo localizado para os mercados ocidentais. A empresa revelou hoje Monster Hunter 4 Ultimate, uma nova versão mais completa do jogo que será lançada no Ocidente no começo de 2015, exclusivo para o 3DS.



O anúncio foi feito hoje pelo produtor Ryozo Tsujimoto em uma nova mensagem em vídeo divulgada no canal da série no Youtube, que você confere abaixo. Monster Hunter 4 Ultimate é confirmado pela Capcom horas depois de a empresa ter anunciado Monster Hunter 4G para o Japão, que é na verdade a versão equivalente de MH4U para o mercado japonês.


"Hoje nós anunciamos que o Monster Hunter 4G para o 3DS está em desenvolvimento no Japão. Mas não nos esquecemos dos nossos caçadores do outro lado do mundo", disse Tsujimoto durante o anúncio. "Estou feliz em dizer que também estamos trabalhando no Monster Hunter 4 Ultimate (equivalente ao MH4G) para Nintendo 3DS, que será lançado no Ocidente no começo de 2015".

Anunciado hoje durante o torneio Monster Hunter Festa 2013 em Tóquio no Japão, Monster Hunter 4G (e por consequência Monster Hunter 4 Ultimate) possuirá uma série de novos conteúdos em relação ao título original, e o jogo também será compatível com os arquivos de saves de Monster Hunter 4, significando que os jogadores japoneses poderão carregar os seus atuais progressos obtidos em MH4 na nova versão do jogo.

De acordo com Tsujimoto, os jogadores do Ocidente - aonde Monster Hunter 4 não foi lançado - verão em Monster Hunter 4 Ultimate a maior evolução já vista em um jogo da série. Além de manter as características básicas da franquia, a empresa também investiu em uma nova direção para o jogo ao introduzir mais opções de movimentação vertical e horizontal, proporcionando "um leque maior de ações" e oferecendo assim novas possibilidades e uma experiência mais fluída e dinâmica durante as batalhas.

Com Monster Hunter 4 Ultimate, os jogadores ocidentais verão ainda um maior número de opções multiplayer, podendo caçar com seus amigos tanto de forma online através da internet quanto localmente por meio da tradicional conexão wireless do 3DS.

Um site oficial também foi aberto para Monster Hunter 4G no Japão, que você pode conferir clicando aqui.

Monster Hunter 4 Ultimate está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa no começo de 2015, exclusivo para o 3DSAbaixo você confere o vídeo do anúncio do jogo para o Ocidente - o vídeo possui legendas em português do Brasil, então não esqueça de ativá-las nos menus do player.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Monster Hunter 4 chega a marca de 4 milhões de unidades distribuídas
Nntendo 3DS - Imagens da Edição Especial Tema de Monster Hunter 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário